quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Só para me lembrar de não esquecer...

o 7... é um mundo, uma comunidade... todos os dias acontecem coisas que superam a minha imaginação... hoje, precisamente no momento em que me debatia sobre qual a forma mais subtil de me apagar, aparece aquela doçura de velhinha. Tanta alegria, tanto calor, tantas experiências que me fizeram pensar que não faz sentido, que eu não consigo...fez-me rir, mas rir com sinceridade, como já não faço á algum tempo... e posso... não quero... mas posso...
Quem seria ela? Será que a volto a ver? ...Ela é real?
Não me vou permitir esquecer. Porque afinal, "Usa a televisão, que eu fui a muitos lugares... quando quero conhecer coisas novas e mudar de ares ligo a televisão... e depois vou lá."

Obrigada... muito obrigada.

1 comentário:

  1. Por vezes aparecem estas "almas" vindas do nada pa nos mostrar um bocadinho de azul...azul que não vemos há muito...
    E nos fazem acreditar nem que seja por momentos que a vida vale a pena...e efectivamente deve valer pois é ela que realiza a nossa existência.

    Always on your side... <3

    ResponderEliminar